Decide o que quer, Porque minha paciência tem prazo de validade!



Precisamos resolver algumas coisas..
Por exemplo essa sua mania de entrar e sair da minha vida a hora que bem entende.
Ou vai ou fica, simples assim..
Não venha querer dificultar o que não é dificíl..
Eu não sou a mulher mais paciente do mundo.. 
E logo logo eu me canso disso!
Me canso dessa coisa de viver sem saber se amanhã estou ou não com você!
Eu quero certeza, tô cansada dessa tempestade que você tem me feito viver..
Dessa inconstância de sentimento, desse medo de fazer dar certo..
Não sei por que pra você é tão difícil,  
Se quer estar comigo, é só estar.. 
Eu gosto muito de você e isso não é segredo pra ninguém..
Mas se não quiser.. você pode fazer o que bem entender da sua vida
Ficar com quantas garotas te der na telha..
Só não faz isso comigo.. Não me enche de expectativa depois some..
Não me faz querer que de certo, pra depois te odiar de novo !!
A gente já tá bem grandinho pra conseguir resolver as coisas, não é?
Você me faz um bem danado, mas também causa uma confusão tão grande em mim que me deixa cada dia mais confusa..
Vamos resolver isso logo..
Decide aí o que quer da vida..
Tenho perdido tempo, sono e paciência..
E por mais que eu queira estar com você, estar em paz ainda é minha prioridade !!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts