Volta Logo Pequena




Hoje eu acordei e não te vi do meu lado..
Foi bem estranho.. 
Não tinha seu cheiro, não tinha seu cabelo tampando minha respiração..
Levantei ainda meio perdido e fui fazer aquele café de todos os dia..
Como de costume coloquei duas xícaras na mesa, me esquecendo que nessa manhã eu comeria sozinho..
Voltei pro quarto pra tentar organizar minha rotina, que hoje seria bem menos corrida, pois não teria de te buscar em nenhum lugar..
Olhei para o espelho do banheiro e não havia nenhuma maquiagem espalhada pela pia
Eu não havia tropeçado em nenhum sapato e não tinha ninguém me apressando dizendo que estávamos atrasados..
Consegui escolher minha roupa sem a sua opinião, mesmo não confiando muito que a camisa estava combinando com a calça.. Sou péssimo com essas coisas!
Tentei me manter ocupado, e não lembrar da sua ausência no trabalho..
Tive sucesso até a hora do almoço, quando fui comer naquele seu restaurante preferido de comida mexicana..
É incrível como eu não lembrava do meu prato preferido e acabei pedindo logo o seu..
Fui pra academia, depois passei em um posto e comprei algumas cervejas..
Já que estava sozinho, resolvi me embebedar um pouco..
Cheguei em casa, preparei o jantar (na verdade era só macarrão instantâneo com molho de tomate),
Peguei minha cerveja e liguei a TV em um canal que estava passando luta..
Não durou dez minutos minha empolgação, e lembrei de você me pedindo pra colocar na novela
É amor, nunca vi uma viagem parecer tão longa assim..
Sei que são só alguns dias e que você logo estará de volta, 
Mas hoje quando acordei e não te vi, entendi o porque  sou tão apaixonado por você..
E cada minuto que eu passo longe de você só me faz dar mais valor a todos os outros que passamos juntos..
Volta logo pequena.. Meu sorriso está aí com você, e meu coração também!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts