Você ainda vai me amar quando só restar amor ?



Então me diz..
Você ainda fica quando a paixão acabar e só sobrar o meu imenso amor por você?
Quando os dias não forem de sol, e a tempestade tornar cinza nosso quarto?
Você ainda me olhará com esse brilho no olhar quando conhecer o pior lado de mim?
Tomara que fique..
Quando eu não for capaz de te fazer sorrir..
Quando o medo tomar conta das minhas certezas..
Quando eu não souber o que dizer..
Tomara que ainda fique...
Quando eu preferir ficar em casa a curtir aquela balada..
Quando nossas opiniões não forem as mesmas
E quando o dinheiro der apenas para aquele dogão da barraquinha da esquina..
Eu peço a Deus todos os dias pra não perder você..
Não, não com aquele sentimento de posse ou de dependência..
Eu peço pra que você esteja sempre ao meu lado,
porque as coisas se tornam mais facies assim
Porque me sinto mais forte com você..
Porque caminhar do seu lado torna qualquer caminho mais bonito,
Mesmo que existam muitas pedras..
Eu espero que a rotina não se torne cansativa de mais pra nós dois
E que encontremos sempre um sorriso em meio a correria do dia a dia..
Eu espero ser seu porto seguro sempre que o chão parecer sumir pra você.. 
E que não te falte paciência quando eu acordar de mau humor.. 
Será que você ainda estará comigo quando o tempo já tiver passado e nossos corpos já não forem mais tão jovens ?
Será que nosso calor ainda vai existir mesmo quando quando nossas noites forem apenas pra dormir ? 
Será que você ainda vai me amar quando enxergar no mundo tantas outras opções? 
É tão incerto o futuro.. 
Mas que possamos ser felizes assim.. Nesse nosso presente.. 
Porque pode ser que de errado um dia.. 
Mas você vai ser pra sempre minha história favorita!

- Mariana Ferreira



0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts