Oi Sumida!



"Oi Sumida..."
Foi assim que você resolveu aparecer depois de meses..
Assim, com apenas duas palavras secas e vazias
Por um momento eu pensei: Será que ele sentiu minha falta?
A vontade de responder era enorme, a falta que você fazia era absurda..
Eu ainda precisava do seu cheiro e do seu calor..
Mas em um instante de sobriedade lembrei de tudo..
Daquela nossa relação conturbada, do quanto eu fui sua, sem que você fosse meu
Me lembrei de como foi fácil pra você simplesmente ir embora,
Sem nem ter a coragem de olhar pra trás pra ver as lagrimas que você tinha me feito derramar 
Eu revivi tudo outra vez..
Toda a angustia, toda a raiva, todo o choro..
Foram só duas palavras, mas a forma como você consegue me desestruturar é impressionante 
Eu pensei.. digitei muitas coisas que eu queria te falar..
Todas as verdades que você precisava ouvir e eu não tinha tido coragem pra dizer meses atras..
Li umas quatro vezes antes de enviar.. 
Por fim, li mais uma vez... E apaguei !
Porque lembrando de tudo, consegui enxergar que você não merecia nem meu esforço em tentar esclarecer algumas coisas..
Você não merecia nem mais uma lagrima minha, nem mais uma noite sem dormir
Não merecia saber como eu estava.. Não merecia nada..
E eu, por mais que tenha sido difícil, estava começando a superar você, e não seria justo me sabotar assim!
Você era uma fase que tinha passado.. Que tinha me feito amadurecer..
Dizem que nos crescemos com as decepções, e você me provou o quanto isso é verdade..
Hoje, quando li aquele "Oi Sumida!", entendi que é pra frente que a vida anda..
E que nos meus novos caminhos, não tem mais espaço pra você!

- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts