Você foi o inesperado mais bonito que aconteceu pra mim



Eu andava por aí ..
Caminhado pela vida, conhecendo novos caminhos..
Andava esbarrando em algumas pessoas, começando algumas histórias..
Muitas delas não duravam nem duas páginas..
Andava por aí .. com o coração calmo e a cabeça serena..
Era fácil ..
Eu não tinha que me mostrar pra ninguém.. Porque eu, sempre  confusa de mais, não tinha muita paciência pra explicar meus paradoxos..
Caminhei por muitas estradas..
Passei por dias cinzas.. Por noites enluaradas..
E em um dia, desses mais comuns, onde a gente acorda de manhã e só espera não assustar a vizinha com a cara amassada de sono.. Você apareceu...
Assim do nada mesmo.
Não me perguntou se a porta estava aberta e foi simplesmente entrando..
Fez morada aqui dentro de mim..
Meu coração que já não se enchia de calor a algum tempo.. Parecia pega fogo quando estava perto de você ..
E logo eu, que sempre fui tão confusa..
Tive certeza que estar ao seu lado era a única coisa certa a fazer ..
E você, chegou assim, como quem já me conhecia a vida toda..
Não.. eu não sei se sou a pessoa certa pra você..
Não sei se vamos durar alguns meses ou a vida toda. .
Eu não vou acordar sorrindo todos os dias..
Não vou querer me arrumar toda sexta feira ..
Não vamos concordar muitas vezes..
Mas por mais estranho que isso tudo pareça eu quero que de certo...
E prometo me esforçar pra isso ..
Você chegou assim de repente..
Tirou a calmaria do meu coração..
Mas devolveu as borboletas no estômago que eu já não sentia a muito tempo...
Você foi o inesperado mais bonito que aconteceu pra mim !!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts