Infelizmente hoje, somos só eu e você !



Hoje eu senti falta de nós...
Dos nossos Abraços, dos nossos carinhos.. Dos nossos Beijos..
Senti falta daquela nossa intimidade.. Daquele nosso companheirismo..
Hoje tentei procurar nosso calor na minha cama.. E estava tão gelada que estremeceu meu coração..
Tentei me lembrar de todas as vezes que fizemos planos, ou de todas as histórias engraçadas que vivemos juntos..
Te procurei nos meus pensamentos..
Te quis de volta..
E como foi difícil te querer comigo e não te ter ..
Estava precisando dos seus Abraços, que sempre foram tão quentes..
Hoje eu senti falta de nós.. senti falta do que já fomos um dia..
Tentei não comparar o "nós" de antes com o que nos tornamos agora, mas foi inevitável..
Hoje eu senti falta de você..
E doeu mais ainda quando olhei pro lado e te vi deitado ali..
Já não tinha mais o nosso calor.. !
Já não existia Nós...
E por mais que eu tenha tentando, hoje, naquela cama que parecia tão grande só consegui enxergar Você e Eu !!!

- Mariana Ferreira

1 comentários:

About

Popular Posts