É maldade de mais alimentar o amor de alguém sem poder retribuí-lo!



As vezes eu só queria conseguir entender por que é tão fácil pra algumas pessoas brincar com os sentimento dos outros..
Sério, aquela história de não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você deveria ser seguida, né?
Mas não! Não seguem..
Tenho cada  vez menos acreditado no sentimento recíproco, 
Porque sempre me deparo com alguém que foi machucado de alguma forma, por um outro alguém que se quer pensou antes de ferir
Hoje em dia é tão raro encontrar alguém que ame a gente, que nos queira bem e nos valorize como somos..
Então me diz, por que algumas pessoas simplesmente ignoram isso?
Acho tão mais válido terminar tudo, deixar que o outro sofra pelo fim, que pela decepção!
Eu queria entender o porque é tão difícil compreender que sentimento dói igual ferida..
São tantas relações vazias, tantos romances de "status", que as pessoas se esquecem de estar juntos porque isso é bom.. 
Porque isso traz calor, traz paz..
E não porque você tem que mostrar pra alguém que está feliz
Não faça isso, não use alguém pra tampar um buraco em você, que nem você mesmo descobriu onde é..
Ninguém merece isso.. 
Ninguém merece ser só step pra dias ruins.. 
Queira estar com alguém por quem você seja apaixonado..
Porque não tem coisa pior no mundo que alimentar o amor de alguém sem poder retribuí-lo !!

- Mariana Ferreira  

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts