E Se a Gente Tentasse Dar Certo?



Será que é tão difícil assim entender que tudo o que eu quero é te fazer feliz?
Poxa cara..
Para de complicar..
Não sei porque você foge assim, se eu consigo ver no seu olho que também me quer.
A gente tem química, tem um papo tão gostoso, tem tudo pra tentar..
E era só isso que eu queria.. Tentar..
Porque se pelo menos não der certo, sei que não foi por falta de tentativa..
Ah..
A vida anda corrida pra todo mundo..
Mas todo mundo precisa desacelerar um pouco..
Todo mundo precisa de um pouco de carinho e um "Senti Sua Falta Hoje"..
E eu realmente tenho sentido sua falta..
Já imaginei tanta coisa do seu lado..
Tantas histórias que a gente ainda pode viver juntos..
Só depende de você.. Porque de todas as pessoas que tem por aí nesse mundo..
Eu só queria ter você do meu lado..
É em você que eu penso quando acontece alguma coisa boa e quero ir correndo contar pra alguém..
É em você que eu penso quando o dia não foi bom e preciso de colo..
É você que me vem na cabeça quando acordo de manhã e o céu está bonito..
E também é você meu ultimo pensamento antes de dormir..
Sabe eu relutei muito pra conseguir criar coragem e te dizer tudo isso,
Apesar de que eu acho que está escrito na minha cara tudo o que eu sinto..
Eu não sei bem explicar porque te quero tanto assim..
Talvez porque você tenha parecido em um momento em que nem mesma acreditava mais em mim..
E você me fez enxergar que eu posso tudo o que eu quiser..
Que sim, sou forte e não preciso me apoiar em ninguém..
Você mudou minha forma de enxergar o "Estar Junto"..
Me fez ver que estar junto não é só estar do lado..
É apoio, é mostrar que se importa, é querer ver o sucesso do outro, seja lá no que for..
Não é prender, é querer voar junto.. É compartilhar sonhos..
E sabe, eu só queria estar junto de você..
Só tentar..
Só queria que essa vontade fosse reciproca..
E ai? O que me diz?

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts