Você Ainda Mora Aqui, Mesmo Que eu Tente te Expulsar




É complicado quando você gosta tanto de uma pessoa, que não consegue se imaginar com mais ninguém..
É mais complicado ainda quando esse alguém não gosta de você na mesma intensidade..
Eu de verdade tento todos os dia te arrancar de mim..
Arrancar as expectativas, as histórias que criei, a lembrança do seu sorriso..
Eu juro que tento.. 
Mas toda vez que tento encontrar um motivo pra não te querer, te quero mais..
Você é simplesmente foda!
E isso me enfeitiça.. 
A forma como você encara o mundo..
O jeito como sabe conduzir as coisas.. Como sempre sabe o que dizer..
O único problema é que a gente não consegue escolher por quem se apaixonar..
Talvez se pudesse, acho que até escolheria me amar.. mas as coisas não são assim..
Já eu se pudesse, escolheria não querer você.. 
E assim a gente vai levando a vida..
Ultimamente tenho me privado de muita coisa, e sei que isso é errado..
Mas é que já não vejo graça em muitas coisas.. Em muitas pessoas..
Sempre te procuro em todo cara que eu olho.. 
E imagino que poderia ser a gente em todos os casais que eu vejo..
Eu entendo que não se implora amor.. e eu jamais faria isso.. 
Amor tem que ser dado de graça.. Assim com vontade..
Se não é melhor nem receber..
O fato é que eu sigo assim.. Te querendo, até chegar o dia em que meu coração se esvazie.. 
E possa ser preenchido de novo, por alguém que queira estar aqui.. 
Como eu queria que você estivesse agora !

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts