Não Presciso de Muito!



Eu não quero muito.. 
Na verdade não preciso de muito.. 
Gosto do simples..
Tomar uma cerveja com os amigos.. Falar besteiras e rir atoa..
Olhar o céu.. Ficar sem fazer nada as vezes..
Ficar junto.. Junto de quem eu amo.. de quem me ama..
Muito se engana quem acha que me conquista com presentes, com status..
Sou daquele tipo que prefere atitudes, que se encanta com sorrisos..
Sou daquele tipo capaz de passar horas sentada no chão ouvindo alguma historia interessante da sua vida..
Gosto daquilo que fica, que marca.. 
De abraço apertado, de um "senti sua falta", ou "ouvi uma musica e lembrei de você"..
Gosto de gente que se importa.. Que demonstra..
Sou superprotetora.. Gosto de cuidar.. 
Cuido mesmo.. Pergunto se já comeu, se chegou bem em casa, se tá levando blusa..
Gosto que cuidem de mim..
Sou carente, mas não daquele tipo desesperada por atenção..
Na maioria das vezes minha companhia me basta..
Só que tem dias em que tudo o que eu quero é um abraço..
Eu sonho.. Todos os dias.. Com muitas coisas..
E acredito que conseguirei realizar cada uma delas.. por mais que demore um pouco..
Não acredito em alma gêmea, metade da laranja, ou tampa da panela..
Mas ainda espero aquele amor que venha pra caminhar comigo, pra sorrir comigo e crescer comigo..
Carrego um sorriso..Ele quase sempre está estampado no meu rosto..
É como diz aquela musica:
"Não que a vida esteja assim tão boa.. Mas um sorriso ajuda a melhorar!"
Gosto de coisas caras.. mas aquelas que tem tanto valor, que dinheiro nenhum compra!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts