Quero a Paz de Um Amor Leve




Todo mundo espera encontrar alguém.. 
Até aqueles que se dizem muito felizes na solteirisse, no fundo esperam ter alguém pra dividir a cama em um domingo chuvoso, com filme e pipoca..
Eu, claro, faço parte desse time..
Não que eu espere encontrar minha metade da laranja, ou alguém que me complete..
Somos todos completos.. Todos inteiros..
Quero apenas alguém que some.. Que acrescente.. 
Que traga aquela paz gostosa para os meus dias..
Quero a calmaria.. Quero ter morada...
Sabe, amor não se baseia em cobrança, em status..
Amor bonito é amor livre..
Aquele em que você tem alguém do seu lado que quer estar ali.. 
Alguém que poderia estar em qualquer outro lugar no mundo e ainda assim quer permanecer..
Não por obrigação, por carência ou dependência..
Não..
Amor bonito é aquele em que você sente tanta paz quando está com alguém,
Que seus problemas se tornam insignificantes.. 
Que mesmo sabendo que tem um mundo inteiro pra enfrentar lá fora..
Sabe que tem de onde tirar forças.. 
Que tem quem segure sua mão quando as coisas não estiverem tão bem.
Quero um amor que me permita ser eu.. Com todos os meus defeitos e em todas as minhas versões..
Um amor que entenda que espaço é bom para os dois, e que se não tiver confiança, não é amor..
Quero alguém que me ame como eu sou, mas que me motive a ser melhor.. 
Pessoalmente, espiritualmente e profissionalmente..
Quero um amor que queira crescer comigo.. Que queira voar.. Descobrir coisas e conhecer o mundo..
Não alguém que me prenda..
Amores que vivem em gaiolas morrem aos poucos..
Quero um amor doce.. 
Que pegue fogo entre quatro paredes, mas que não queime a beleza de ser dois..
Dois que nunca serão um.. 
Mas que quando somados multiplicam sorrisos, carinhos compreensão e cumplicidade..
Quero ter a paz de um amor leve!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts