Querido Passado



Querido Passado..
A gente tem umas boas histórias pra contar né..
Já vivemos tantas coisas juntos que se fosse contar tudo, dava pra escrever um livro..
Eu, claro, sou grata por cada coisa que aconteceu, cada risada, cada perrengue..
Afinal, se as coisas não tivessem acontecido exatamente como aconteceram,
Talvez hoje eu não seria quem eu sou..
Agradeço por cada pessoa que passou na minha vida e, de alguma forma me ensinou alguma coisa..
Agradeço por cada tombo que levei..
Depois deles aprendi que cair faz parte da caminhada
E que quando levantamos os joelhos estão mais fortes..
Muitas pessoas chegaram, sorriram e foram embora..
Algumas foram embora mais ainda carrego comigo..
Algumas partiram porque já não tinha mais espaço pra caminhar de mãos dadas..
Algumas simplesmente permaneceram..
Teve quem me ensinou como ser através de exemplo.
E teve quem através de exemplo, me ensinou como ser..
Cometi muitos erros, fiz escolhas erradas, deixei de fazer muita coisa..
Mas de tudo o que eu já vivi, me arrependo apenas do que não tive coragem de arriscar..
De todas as vezes que deixei o medo ser maior que minha força e todas as vezes que dei ouvidos aqueles que não estavam dispostos a caminhar comigo..
Mas como cada novo dia é um recomeço, aprendi que nunca é tarde pra tentar, pra recomeçar, pra acreditar..
Fiz amigos inesquecíveis, e vivi histórias inesquecíveis..
Minha família aumentou quando ganhei irmãos de alma..
Algumas coisas eram pra ser e não foram..
Algumas aconteceram de repente e mudaram tudo..
A vida é mesmo essa constante mudança..
Tudo muda o tempo todo.. Só o que fica são as coisas boas que vivemos com as pessoas..
Os lugares onde fomos, os tombos seguidos de risadas, os banhos de chuva..
Só o que fica são as lágrimas que derramamos nos momentos difíceis, e as mãos e nos apoiaram..
Só o que fica são as fotos guardadas na nossa memória..
Meu passado é um capitulo da minha história..
Se virar a pagina verá que o próximo começa assim:
"Querido Futuro.. Seja bem vindo !"

- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts