Me abraça ?



Só não vai..
Fica aqui mais um pouco..
É que o dia foi tão difícil..
E eu contei os minutos pra estar dentro do seu abraço..
Tem dias que o mundo parece conspirar pra que as coisas deem errado..
Mas ai quando eu lembro que posso me esconder em você, eu fico calma..
Me empresta seu peito..
Deixa eu fazer dele meu travesseiro essa noite..
E se eu chorar, só me abraça..
Já me sinto segura só de te ter do meu lado.
É que ninguém no mundo consegue me acalmar com palavras, como você me acalma com um olhar.
Fica essa noite..
Não precisa ir.. Sei que trabalha amanhã cedo.. mas a gente pode acordar e tomar café com torradas
Você não imagina o bem que faz pra mim..
Eu nem sei explicar o que é que você tem..
E a gente nem tem um relacionamento que possa se chamar de "sério"..
Mas é que quando você sorri, meus problemas parecem tão pequenos..
Eu ando meio cansada, meio carente..
E você tem preenchido esse vazio que vinha me consumindo..
Tenho precisado tanto desse seu carinho que tem até me dado medo..
Medo de amanhã acordar e já não te ver de novo..
Não te ter por perto ..
Não vai não.. Minha cama fica tão grande sem você..
Só me abraça e seja meu remédio hoje!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts