Sonhei Com Você!




Sonhei com você essa noite..
Na verdade foi tão real que sentia o seu calor esquentando meu corpo..
Aquela sensação gostosa de te ter comigo..
Estávamos deitados quase sem roupa, com os corpos encostados e olhando para o teto..
Minhas pernas jogadas sobre as suas e minha cabeça no seu peito..
Sentia seu coração bater, e sua respiração saindo devagar..
Sentia seu calor se misturar ao meu, e até os lençóis estavam quentes..
Não me lembro muito bem, mas você sorria..
Um sorriso calmo e contagiante..
Era como se me abraçasse por dentro.
Você me dava paz..
Me fazia querer esquecer de tudo.. esquecer que existia um mundo fora daquele quarto..
Que existia uma realidade pra voltar..
Acordei..
Passai a mão devagar pela cama.. 
Estava gelada e parecia tão grande..
Mas eu ainda podia sentir seu cheiro.. Ainda podia sentir seu abraço me cobrir..
Ainda sentia aquela paz que você causa em mim..
Queria ouvir sua voz..
E como quem parece ler pensamentos (ou sonhos), meu celular vibra..
" - Tô com saudade Nega..
Não vejo a hora de ter nos meus braços outra vez..
Dorme bem!"
Eu sorri.. E entendi que nossa ligação vai muito além do que se pode ver.. 
É coisa de alma.. 
E por mais que você esteja longe.. 
Sempre te sinto comigo!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts