Ela é Uma Mulher Fácil!



O que seria uma "Mulher Fácil"?
Me peguei pensando nisso depois de uma das noites mais incríveis da minha vida!
Conheci uma moça linda, papo inteligente, nada extravagante, mas cheia de presença..
Daquelas que quando chega chama a atenção de todos sem fazer o minimo de esforço..
Ela trazia no olhar um mistério que me instigava.. 
Me dava vontade de conhecer além do que ela mostrava..
Criei coragem e falei aquele Oi meio tímido..
Não que eu seja retraído, mas ela me deixava com medo de errar..
Pra minha surpresa ela abriu um sorriso tão largo que me enfeitiçou ainda mais..
Conversamos algumas horas no balcão do bar, e depois de algumas cervejas e um longo papo..
Ela me olhou com um olhar tão penetrante e disse com a voz mais suave do mundo:
- Não quer me acompanhar até em casa? Tá fazendo frio, e você poderia entrar.
Cara, eu juro que não esperava por aquilo..
Não sou um cara pegador, mas já tive muitas mulheres na minha vida..
De um modo geral, tive que me esforçar pra conseguir levar quase todas para a cama..
Nenhuma tinha sido tão direta assim.. Pelo menos nenhuma com aquela cara de anjo..
Levei ela em casa, entrei.
Ela colocou uma musica lenta em inglês para tocar e eu estava tão empolgado que nem me lembro quem era o cantor..
Ia me olhando com aqueles olhos sedutores e tirando peça a peça bem devagar, quase como um streetease ..
Acho que nunca tinha visto uma mulher tão linda na minha vida..
Ela sabia bem o que queria e como queria.. 
Queria ser dominada, mas me olhava de um jeito que deixava bem claro quem mandava ali..
Ela era intensa, me fez sentir coisas que nunca senti.. 
Tinha tanta vontade dentro dela que transbordava por todo o corpo..
Seu suor encostando em mim dava a sensação de que nada mais existia lá fora..
Eu estava ali, com aquela moça quase desconhecida, saciando as minhas e as vontades dela..
E foi tão incrível que quando cheguei em casa comecei a refletir sobre tudo o que tinha acontecido naquela noite.. 
E a unica conclusão em que eu consegui chegar, foi que ela era a mulher fácil mais difícil de se esquecer que eu havia conhecido!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts