Você Ainda Vai Lembrar de Mim



Certas coisas não dão certo na nossa vida..
As vezes por falta de esforço, as vezes por capricho do destino..
A gente tem simplesmente que aceitar..
Mas quando você se esforça pra que as coisas aconteçam.. Quando dá o melhor de você e ainda assim não da certo.. A culpa não é sua.. Não carregue esse peso.
Eu sei que fiz a minha parte..
Te amei, me doei, cuidei de você e do nosso amor..
Sabe, eu não sou uma pessoa perfeita.. Aliás, estou bem longe disso..
Sei de todas as minhas crises de carência, do quanto as vezes eu queria a atenção do mundo todo só pra mim..
Sei que as vezes eu ficava insuportável quando era contrariada e agia como criança..
Mas eu dei o melhor de mim..
Fui o mais sincera que eu poderia ter sido com alguém..
Enfim.. Você sabe..
O que a gente viveu, não se acha por ai assim...
Era especial.. Era nosso..
E ainda assim você preferiu deixar que o nosso TUDO.. Virasse NADA..
Tá .. Você ta por aí.. Vivendo coisas novas, conhecendo pessoas diferentes..
E eu espero do fundo do meu coração que isso preencha o vazio que ficou em você desde que eu fui embora..
Não, eu não estou me achando a ultima bolacha do pacote..
Mas sei que uma história igual a nossa não se apaga assim..
Por outro lado eu entendi que quando o esforço não é reciproco.. O barco afunda..
As coisas seriam muito mais fáceis, se as pessoas reconhecessem o valor de quem tem por perto sem que elas precisassem partir pra isso..
E quantas vezes eu tentei te avisar..
Quantas vezes eu achei que a culpa era minha, de não fazer o suficiente pra dar certo..
Mas hoje eu enxergo que fui muito mais além do que eu achei que iria..
Minha consciência está tranquila..
Se não deu certo, não foi por falta de esforço meu!
E ainda arrisco afirmar..
Você vai lembrar de mim.. Em cada festa que você for..
Em cada pessoa nova que conhecer, em cada boca que beijar por aí..
Vai lembrar de mim quando tomar meu sorvete preferido e quando olhar pra traz e ver que podia ter feito muito mais por nós..
E eu sinceramente espero que não doa muito..!

- Mariana Ferreira 



0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts