Onde mora o seu coração ?



Onde mora o seu coração ?
Fui surpreendida com essa pergunta no meio de uma tarde de quinta feita chuvosa..
E a única coisa em que eu consegui pensar foi em você deitado sem camisa, estirado naquele seu sofá amarelo a quilômetros de distância . .
Poxa ..
A saudade que já mora em mim, resolver se mostrar presente escorrendo pelos meus olhos ..
Acho que só quem tem um amor assim distante.. sabe o quanto doí quando a saudade aperta..
Distância . .
Palavra comprida não só no tamanho mas na falta que você faz. .
Posso contar as horas pra te olhar de novo. . pra te ter nos meus braços ..
Na verdade, conto os minutos todos os dias pra que você chegue logo..
Sei que a distancia não é de tudo tão ruim..
Ela me faz ver o quanto você é importante na minha vida.. E isso só faz o seu valor pra mim aumentar..
Ah se eu pudesse estreitar essa imensidão de estrada que existe entre nós. . 
Se eu pudesse morar do seu lado. . ou na sua cama quem sabe..
É  que a tela do celular é tão pequena pro tamanho da vontade que eu tenho de você. .
As horas de conversa que a gente tem todos os dias não são suficientes quando se sente falta do calor. . do cheiro . .
Chega logo. . 
É que quando você está aí e eu aqui . . 
Me falta aquele pedaço essencial pra eu viver..
É que meu coração mora aí com você !

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts