Só Quero te Fazer Feliz, Pequena!



Ei, eu sei que você carrega muitos medos e alguns traumas,
Sei que já conheceu muitos caras iguais, daquele tipo que não se importa com o que você sente,
Desde que estejam satisfazendo seus egos..
Mas eu não  sou assim pequena..
Posso não ser o cara que toda mulher pediu a Deus, não sei fazer declarações bonitas
e sou meio desastrado.. 
Mas é que você desperta o melhor que existe em mim..
É que seu sorriso me faz querer ser melhor...
E você nem imagina como me doí te ver sofrendo.. Te ver chorar e não poder fazer nada..
Tudo bem, eu entendo esse seu receio, esse medo de tentar de novo..
Mas me deixa só te mostrar o quanto a gente ainda pode sorrir juntos..
Eu também já sofri.. 
Também já acreditei que seria pra sempre, que era amor, e não era..
Sabe, não tenho muito a te oferecer.. 
Mas a única coisa que eu posso te dar é muito mais que já ganhou de qualquer outro cara por aí
E isso eu te garanto..
Quero caminhar com você.. 
Te ver crescer, e estar ao seu lado quando alcançar o sucesso 
Quero te ver acordando descabelada de manhã, 
E ainda assim vou te achar linda..
Quero te dar o melhor de mim..
E se me perguntar porque te quero tanto assim..
Talvez eu nem saiba bem responder..
Talvez seja esse seu coração gigante, ou a forma como sempre tenta ser justa com as pessoas..
Talvez seja sua risada incrivelmente ridícula 
Ou o brilho que você tem nos olhos..
Eu não sei bem Pequena, 
Só sei que tudo isso junto me faz te querer cada dia mais..
E se você deixar..
Tudo o que eu quero é te fazer feliz !!

- Mariana Ferreira


0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts