Depois de Você, os Outros São só os Outros!



Ahh
Como é estranho olhar pra trás e tentar lembrar da minha vida antes de você..
Claro, já tive outros amores.. Outros corpos.. Outros cheiros..
Já achei que tivesse conhecido o amor da minha vida..
Já fiz planos, já imaginei tantas coisas..
E sempre que dava errado eu me perguntava o por quê.. 
Sempre que acabava eu tentava entender onde é que a coisa tinha desandado..
Sabe.. A gente acha que ama algumas vezes na vida..
O amor se confunde com alguns sentimentos.. Carência, carinho, admiração..
Mas depois que eu conheci você..
Vi que todas as outras vezes que eu pensei ter amado, era só confusão de sentimentos..
Talvez eu não estivesse pronta pra te conhecer a algum tempo atrás..
Acho que todos os outros que passaram pela minha vida, 
Me fizeram passar por uma especie de preparação, de amadurecimento..
Talvez a menina que eu era a alguns anos atras, não seria capaz de lidar com tudo o que sinto hoje
Foi preciso dar errado tantas vezes pra que desse certo com você..
E é quase impossível esconder o quanto eu estou feliz hoje..
Já chorei muitas vezes, já me decepcionei, já achei que seria pra sempre e não foi..
Criei expectativa, imaginei uma vida inteira.. 
Até que desisti de esperar que as coisas dessem certo..
Comecei a simplesmente deixar acontecer.. Comecei a deixar que a vida seguisse o rumo dela..
E numa dessas curvas, enquanto estava distraída, você apareceu..
E foi assim, tão simples, tão diferente..
Foi fácil me apaixonar por você..
Só aconteceu.. Sem esperar nada, sem temer que desse errado.. 
Eu olho pra trás agora, e tento lembrar de como era minha vida sem você..
E eu sei que parece estranho, mas é como se você sempre estivesse lá.. Me olhando de longe
Como se eu procurasse em todos os meus ex amores, aquilo que você é.. 
É bem brega falar em alma gêmea, porque nunca acreditei nessas coisas..
Mas se isso existir, com certeza você é a minha!
E é bem como diz aquela musica do KidAbelha..
"Conheci muita gente, gostei de alguns garotos.. Mas depois de você, os outros são só os outros!"

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts