Se For pra ser opção, eu Prefiro Ficar Sozinha!



Quando foi que você resolveu me usar de step?
Assim, sem me consultar, e sem ligar pra o que eu pudesse sentir ?
Ou você achou que iria me usar pra esquecer alguém e eu não ia me incomodar com isso?
Aff, como os homens conseguem ser tão idiotas assim!
Cara eu não sou qualquer uma por aí.. 
Não me envolvi com você, só por me envolver..
Tá bom, vou admitir que no começo foi mesmo por carência,
Mas nunca foi pra esquecer ninguém.. Eu já estava com o coração livre..
E é covardia da sua parte me tratar assim,,
E é mais covardia ainda ser assim tão carinhoso e gentil..
Me fazer te querer cada vez mais, se você não tem a intenção de ficar..
Na verdade eu nem sei bem se quero que você fique pra sempre..
Mas é que nesse meu presente, gosto da sua companhia.. Do seu sorriso..
Sei lá, eu gosto de você..
E esse sentimento meio distorcido tem me deixado confusa..
Essa mania que você tem de me encantar e me irritar ao mesmo tempo, só piora as coisas
Não, eu não espero que você seja um cara perfeito e muito menos o homem da minha vida
Só queria que entendesse que a gente tem alguma coisa..
E que essa coisa já é o suficiente pra me machucar, 
Sempre que penso que tem outra na jogada
E não venha me falar que não, porque se tem uma coisa que mulher tem e usa muito bem, 
É o radar de rival..
Eu não vou, gritar, fazer barraco nem outra coisa do tipo..
Se quiser ficar com ela.. O caminho é livre..
Não imploro sentimento de ninguém!
Meu amor próprio ainda é prioridade..
Mas se o que a gente tem (sei lá o que é que a gente tem!) for um pouco importante, 
Escolhe!
Porque pra ser opção, eu prefiro ficar sozinha e pegar quem eu quiser !

- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts