Deixa o Amor pra Outra História




Quando foi que eu fiquei tão viciada assim em você?
Porque me pego lembrando do seu cheiro e do seu gosto umas vinte vezes por dia
Quando foi que seu corpo passou a ser mau calmante?
E seu beijo meu remédio mais eficaz ?
Acho que isso está saindo do meu controle..
Porque te quero o tempo todo..
Te desejo na minha cama toda noite..
Não sei o que fazer pra te querer menos
Se tudo o que eu quero é que a noite chegue logo pra que eu possa me atirar em seus braços 
Eu nunca fui assim..
Inconsequente, incontrolável
Você despertou em mim algo tão selvagem que nem eu mesma sabia que existia aqui dentro
Você desperta em mim um desejo absurdo..
E já nem sei mais quantas vezes me peguei planejando fugir com você pra um lugar deserto no meio do dia.. 
E me fazer sua ali mesmo, sem nenhum pudor
Eu não amo você, não confunda as coisas..
Nossa relação é coisa de pele, de química..
E não se iluda achando que se acabar amanhã eu morrerei de amores..
Porque seu corpo me enfeitiça..Me deixa em êxtase..
Mas amor meu bem, amor é outra coisa!
Então vamos fazer assim, deixa o amor pra outra história..
Que a nossa tem tesão de mais pra acabar em lágrimas !!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts