Me Deixa Aqui



Me deixa aqui, quietinha, escondida do mundo.. 
Presa no meu quarto, nos meus pensamentos, na minha confusão..
Me deixa esquecer um pouco das coisas.. Do trabalho, das pessoas..
Só me deixa aqui.. 
Nesse misto de silencio e paz.. 
De conforto e solidão..
Não, não estou triste ou coisa assim.. Não pretendo me matar e nem me mudar para uma ilha deserta 
Pode ficar tranquilo
Só preciso de um tempo.. 
É que as vezes a solidão se torna nossa melhor companhia
As vezes o silencio fala mais que muitas palavras..
E as vezes é só disso que eu preciso..
Silenciar o mundo pra poder ouvir meu coração..
Me deixa aqui..
Deitada na cama, vestindo só uma camiseta antiga, olhando para o teto e pensando na vida..
Me deixa encontrar o rumo que eu havia perdido 
E tentar escolher o melhor caminho..
Me deixa, eu não seria uma boa companhia hoje..
Talvez eu só esteja cansada.. 
De tentar ser forte, de tentar não desistir..
Talvez eu só precise chorar um pouco.. 
E como dizem por aí.. Lavar a alma..
Não, não estou triste.. E amanhã eu provavelmente estarei bem melhor..
Sorrindo e ligada na tomada como sempre..
Mas hoje.. Só me deixa aqui..
Me deixa ser minha por mais algumas horas..
Sem aquela pressão de ser o que os outros idealizam de mim..
Só por hoje.. 
Amanhã é outro dia !

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts