É que você me arrepia a alma!



Eu ainda estou tentando entender a gente..
Meio complicado, meio confuso.. 
Não é amor ainda, e talvez nunca seja.. 
Mas você desperta em mim algo bom.. 
Tão bom que me dá arrepios só de pensar em você..
Tão bom que a possibilidade de te encontrar já me acalma..
Eu não sou daquele tipo romântica, sonhadora.. 
Mas você me transporta pra uma realidade que talvez eu não tivesse conhecido antes..
E é complicado, porque eu quero estar com você..
Quero te ligar de manhã pra ouvir sua voz de sono..
Quero te chamar pra dormir aqui comigo...
Mas acho que isso não é amor..
É só uma vontade louca de te ter por perto..
De ver teu sorriso, de sentir seu cheiro
Isso não é amor.. Claro que não !
Já amei antes e era bem diferente disso.. 
Tinha muitas lágrimas, muita decepção
Então o que você desperta em mim não pode ser amor.. 
Porque me sinto em paz quando penso em você..
Porque não dói...
Sua mão me acariciando me faz imaginar um mundo melhor..
Você me faz um bem danado.. 
E isso não pode ser amor.. Porque é tão bom que me arrepia a alma..
Acho mesmo que não é..
E eu espero que nunca seja.. Só que dure pra sempre !!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts