Desculpa Essa Minha Confusão, e Fica Aqui Comigo




Queria entender por que esse medo é tão grande em mim,
Se o que eu sinto por você é tão bom e bonito..
Sei lá, talvez sejam alguns fantasmas do passado me assombrando..
Talvez tenha dado errado tantas vezes que agora tenho medo que dê certo!
E o pior é que você é incrível..
De todas as formas e em todos os sentidos..
E isso só me confunde mais..
Queria mergulhar de cabeça, entrar sem medo nessa nossa relação 
Me entregar pra você de corpo e alma..
Mas o receio ainda fala mais alto.. 
E não, a culpa não é sua 
Talvez seja minha por não conseguir esquecer que outros já me feriram  antes
E entender que você não é como eles..
O fato é que tenho medo de me machucar outra vez e te machucar também 
Sei que estamos nos conhecendo ainda..
Mas fazia tanto tempo que não era tão bom assim com alguém 
Você me entende, me acalma, me encanta 
Me faz querer ficar de novo..
Me faz querer trocar aquela balada com os amigo
Por uma noite com pizza e Netflix
E isso me assusta!!
Eu não estava preparada pra conhecer alguém agora.. Pra me abrir de novo pra alguém
E aí você aparece e muda tudo...
Acho que tudo o que eu preciso é de um tempo pra entender essa confusão que você causou em mim
Mas enquanto isso, só fica!
Meu dia é muito mais bonito quando você vem !!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts