E aí, Tá Namorando? Tô! Com a Vida...



Tá bom.. Pra você que ainda pretende perguntar..
Sim, eu estou namorando.. 
Mas ao contrário do que você pensa..
Meu relacionamento sério não tem brigas, nem ciume exagerado, nem cobranças..
Não, tem tem expectativa depositada no outro, nem medo de dar errado..
Tô namorando com a vida querido!
E não que a vida seja simples, claro que não..
Mas resolvi me abrir para o novo.. 
Novas experiencia, novos sorrisos.. Novas pessoas..
E isso tem me feito um bem danado..
A gente vive muitas fases, e eu decidi que quero estar em paz agora..
E é assim que eu estou! Em paz..
Talvez eu ainda não esteja pronta pra encontrar alguém..
Talvez não esteja pronta, pra dividir os meus medos.. Os meus sonhos..
E nem venha me olhar com essa cara de pena.. Porque não.. Isso não é uma coisa ruim
Muito pelo contrário... 
Tô vivendo a minha melhor fase !
Me reencontrando.. Me redescobrindo.. 
Cultivando momentos, e criando histórias pra contar mais tarde..
A vida surpreende a gente..
Coloca uma pedra no caminho pra nos mostrar que é só pula-la pra que o caminho continue..
E sempre tem mais estrada.. Mais possibilidades..
Não me tranquei para o amor.. 
Ele só não é minha prioridade agora..
E se acontecer ?
Bom, se acontecer é porque era mesmo pra acontecer..
Não, eu não tenho o coração de pedra e nem me tornei mais fria.. 
Só decidi que minha prioridade seria eu, e tudo o que pudesse me machucar de alguma forma não teria mais espaço aqui..
Quem sabe o amor não me encontre um dia..
Mas hoje, hoje meu relacionamento serio é com a vida !

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts