Hoje eu Quero Assim!



Hoje eu quero assim..
Em cima da cama, no sofá, na mesa da cozinha..
Quero no quarto, no banheiro, no chuveiro...
Quero em qualquer lugar desde que seja com você. .
Quero te ouvir sussurrar baixinho no meu ouvido, aquelas coisas profanas que me fazem delirar...
Quero sentir meu corpo arrepiar a cada toque das suas mãos...
Quero te sentir em mim.. Assim mesmo, aqui dentro...
Quero que me tenha. . Por inteira.. E por amor. .
Quero que me pegue, de quatro, de lado por cima...
E não pare até ver meus olhos imóveis de tanto prazer ..
Hoje eu quero assim. .
Sem pressa .. sem tempo marcado ..
Quero que demore.. que seja intenso.. que seja bonito ..
Porque você sabe como eu gosto. .
E sabe que me deixa louca só de me olhar com aqueles olhos de quem quer me comer inteira ..
E confesso que é mesmo isso que eu quero...
É que hoje eu quero assim ..
Só você, eu e toda aquela nossa sacanagem particular!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts