Será Que o Problema sou Eu?



Ando meio estranha ultimamente, sei lá..
Cansada de cantadas baratas e joguinhos de conquista..
Ando cansada de ser rotulada e de ser um simples objeto..
Acho que já tive tantas decepções, que meu coração ficou calejado
Aprendeu a se defender sozinho, e está fechado pra qualquer coisa que possa um dia machuca-lo
Mas infelizmente essa não é a melhor opção..
Me trancar para o mundo e não deixar que ninguém compartilhe das minhas histórias, 
Não muda o fato de eu já ter sofrido algumas vezes..
Talvez esses traumas tenham me deixado mais fria.. Mais exigente, mais acuada..
Talvez eu tenha me esquecido de como é bom ser amada por alguém..
Como é bom amar alguém.. Sem medo, sem julgamentos..
As vezes acho que o problema sou eu.. 
Porque a possibilidade de me envolver com alguém me assusta..
A possibilidade de me ver frágil e indefesa e completamente de coração aberto, me assombra 
Não que eu queira isso ou ache a coisa certa a fazer..
Muito pelo contrário..
Eu simplesmente já não consigo me entregar..
E grande parte desse medo é culpa de todos os caras ridículos que conheci na minha vida
Todos eles contribuíram pra que eu me tornasse esse muro..
E como eu queria desfazer isso..
Como eu queria voltar a ser aquela menina boba que acreditava no amor e sem entregava de corpo e alma..
A vida muda a gente.. As pessoas mudam a gente..
Ah.. Talvez o problema seja eu.. 
Ou talvez não..
Talvez seja só a vida me pedindo um tempo..
Pra preparar aquela surpresa que muda o rumo de tudo..
Acho que vou esperar um pouco !

- Mariana Ferreira 

   

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts