Somos Só Nós Dois



Somos só nos dois...
Na verdade nós três..
Você, eu e um silêncio absurdo que invade esse quarto ...
O que me faz pensar em como eu era antes de te conhecer...
Me faz pensar em quem eu era quando todos os outros me conhecem e me amaram...
Deitada aqui no seu peito quente e acolhedor, lembro de mim, ainda tão imatura .. ainda tão fora de mim. .
E consigo entender que antes de te conhecer a vida era simples..
Sem grandes surpresas .. sem muitas aventuras..
Alguns amores vividos.. mas nenhum que me arrepiasse a alma.. que me fizesse enxergar além do que eu conseguia ver..
Você me transporta.. me eleva..
Me faz viver uma vida toda em um minuto..
Me fez pela primeira vez não ter dúvida..
Me fez querer ficar ..
Sim eu já amei antes.. Seria impossível dizer que não...
Mas depois de você.. a minha definição de amor é outra ..
Hoje eu amo de uma forma livre.. de um jeito que me invade e me incendeia sem ter que me sabotar..
Porque você me quer assim .. Livre ..
Sendo quem eu sou..
Essa confusão ambulante..
E eu.. Ah, eu te quero de qualquer jeito...
Porque todos os seus jeitos me fascinam ..
Todos os seus sorrisos, todos os seus olhares..
Talvez a forma como é simples gostar de você faça tudo parecer tão incrível..
E aqui, deitada sobre seu peito quente, só consigo pedir em oração pra que essa nossa pequena eternidade dure tempo suficiente pra se tornar inesquecível!

- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts