Hoje Senti Sua Falta, Mas Você Não Merece Saber Disso!




Hoje me bateu uma baita saudade de você..
Ah, eu já sei que não damos certo, já sei que seguiu sua vida..
Sei disso tudo, não precisa me lembrar..
Mas eu posso fazer o que se a saudade resolveu bater na minha porta?
Eu sou ridícula.. Tenho consciência disso..
Ridícula por não conseguir apagar de mim a marca que você deixou aqui dentro
E digo isso, porque depois que conheci você
Acho que ninguém é bom o suficiente..
Depois que conheci você, o máximo que eu consigo, é me envolver em relações que não duram mais que três dias..
Não sei se a culpa de tudo isso é mais sua ou mais minha..
Talvez sua por me fazer gostar de você, e depois simplesmente ir embora..
E talvez minha por não conseguir entender que existem outras pessoas por aí que também merecem ser gostadas !
Eu não sei.. Só sei que hoje pensei em você o dia todo..
E foi bem difícil pra mim..
Pensei em te ligar.. Te mandar uma mensagem.. Sei lá 
Só saber como você tava..
Mas eu ainda tenho amor próprio, e o orgulho falou mais alto..
E você nem merece saber que eu me importo..
Porque provavelmente deve estar ai com outra, bem feliz..
Você não merece que eu sinta nada..
Porque não se importou de ir embora e deixar pra trás essa bagunça toda que causou no meu psicológico..
Mas hoje lembrei de você..
De todas as conversas, de todos os "se cuida" e os "senti sua falta"..
Mas você não merece saber disso..

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts