Amor de Amiga Vale Mais Que Mil Namorados



O que seria de nós mulheres se não existissem as amigas?
Pra quem a gente iria chorar, desabafar?
Pra quem a gente iria contar os segredos, as fofocas, os planos?
Algumas amigas são tão especiais que parecem ser mais que irmãs..
Os laços de alma conseguem ser mais forte que os de sangue..
E digo logo, tenho pena daquelas que quando estão em um relacionamento esquecem das pessoas que a apoiaram quando o mundo parecia desabar..
Não estou julgando ninguém.. Porque eu também já fiz parte desse time.. 
Mas hoje, junto com a idade, vem chegando a experiência, a maturidade.. 
E tenho entendido que a nossa vida tem que ter espaço para o amor e para a amizade.. 
A amizade tem poder de renovar nosso espírito. 
Estar perto de pessoas que gostam da gente e que compartilham alegrias conosco, nos faz sentir muito mais feliz..
Só tenho a agradecer por ter amigas tão presentes ..
No sentido literal da palavra.. São realmente um presente que Deus me deu ..
Temos histórias pra guardar para o resto da vida e ainda pretendo viver mais um monte delas com vocês..
Algumas eu conheço a vida toda, algumas estão chegando agora, mas são importantes pra mim na mesma medida que as antigas..
Amizade não se define por tempo.. Se define por afinidade..
E não quer dizer que se está um pouco longe a amizade tenha morrido..
Algumas amigas, por mais que fiquemos anos sem ver, são cada dia mais próximas..
Todo mundo tem aquela amiga que topa tudo.. 
Aquela conselheira..
Aquela que sempre tá enrolada com algum rolo..
Aquela que namora, mas que sempre topa uma social..
Aquela gosta de todo mundo..
Aquela brigona..
Mas o que importa é ter amigas.. 
Que seja pelo menos uma.. Mas tenha..
Cultive suas amizades..
Namoros, noivados, casamentos de 20 anos acabam..
Mas amizade sincera te garanto .. Dura até depois da vida!!

- Mariana Ferreira  

1 comentários:

  1. Isso mesmo garota, e uma delas é a nossa não, custou começar né, confesso por rigidez minha, mas que quando me dei a honra de tê la como amiga é pra vida toda... bjosss

    ResponderExcluir

About

Popular Posts