Brigar pra que, Amor?



Oi amor
Eu sei que ontem não foi um dos nossos melhores dias.. 
Sei que provavelmente você dormiu chorando essa noite e que deve tá com muita raiva ainda..
Mas poxa, será que vale a pena a gente se machucar por tão pouco?
Não existe casal perfeito, isso é um fato..
As brigas vão existir, os desacordos também, mas isso é a coisa mais normal do mundo.
Porque ninguém é igual a ninguém.. Logo os pensamentos e opiniões também serão diferentes..
Mas amor, eu poderia estar por ai, sozinho, viajando pelo mundo e conhecendo um monte de gente diferente.. 
Você, linda desse jeito, poderia ter qualquer outro cara se quisesse..
E ainda assim, com todas essas mil possibilidades, escolhemos estar juntos..
E "Estar Junto", significa que apesar das desavenças, um se vê completo quando o outro sorri.
Vamos fazer assim.. 
O que aconteceu, já aconteceu, é impossível mudar agora..
Mas te prometo sempre lembrar desses seus olhos tristes chorando, toda vez que a gente começar a brigar de novo.. 
E eu odeio te ver chorando.. 
Quase perco o chão quando te vejo assim..
As brigas vão desgastando aos poucos qualquer relacionamento.. 
E logo o nosso que é tão bonito, não merece passar por isso..
Não posso te prometer que seremos quele casal perfeito de comercial de margarina..
Mas farei tudo o que eu puder pra que essas discussões bobas não aconteçam mais..
Amor, se você soubesse o orgulho que eu tenho de te ter ao meu lado..
De poder sair por ai de mãos dadas com você e mostrar para o mundo todo que eu sou o cara mais sortudo que existe ..
Você é incrível, e me faz ter vontade de ser alguém melhor..
Vamos tentar esquecer a briga de ontem.. Deixa eu te ver sorrindo.. Acalma seu coração..
A gente ainda tem muito chão pela frente.. 
Amo Você!


- Mariana Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts