Ela é a Mulher Mais Incrível que Você Vai Conhecer na Vida!



É cara, me dói ter que admitir isso, mas eu fui um idiota em deixar ela sair da minha vida..
Se eu tivesse dado mais atenção ao que ela não me falava..
Ou se tivesse escutado com mais carinho tudo o que ela cansou de me dizer..
Hoje ela dorme e acorda do seu lado.. E imaginar isso acaba comigo..
Será que você repara que ela se encolhe toda no meio da noite?
E que fica mais linda ainda quando acorda?
Ela é incrível cara.. 
Hoje eu consigo enxergar ...
E se você for mais esperto que eu vai perceber isso logo..
Ela tem aquele jeitinho de menina, que encanta qualquer um quando quer..
Mas tem  personalidade forte e é decidida em tudo o que faz..
Ela vai ser seu norte quando estiver sem direção.. Pelo menos era assim comigo.. 
Me trazia pra realidade, me fazia achar o caminho..
Nem preciso te dizer que eu tenho andado meio perdido ultimamente..
Ela enxerga tudo mais bonito.. Não sei explicar que capacidade é essa que ela tem, mas, enquanto eu reclamava das coisas, ela achava sempre um lado bom..
Ela vai ser sua mais fiel companheira.. 
Em tudo, em todas as suas empreitadas, até nas mais absurdas..
Ela é mesmo incrível..
Espero que você tenha reparado que ela irradia luz quando olha para o céu..
Que ela fica super sexy de rabo de cavalo e calça jeans..
Que ela é capaz de fazer amizade até com o gato da vizinha..
Ela é cheia.. Cheia de amor, cheia de fé, cheia de esperança..
Acredita no melhor das pessoas.. 
Acredita que todo mundo tem algo de bom pra doar ao mundo..
Você provavelmente não vai conhecer outra igual ela, assim como eu também não.. 
Ela é única.. 
Sei que se não tenho ela ao meu lado hoje, é porque não soube dar a ela o valor que ela merecia..
E provavelmente vou carregar essa culpa para o resto da vida..
Se quer uma dica..
Olhe pra ela como se ela fosse o sol que ilumina seus dias..
Porque é isso que ela é..

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts