Quando as Almas se Conhecem a Mais Tempo Que os Corpos!



Sempre tem aquela pessoa ..
Aquela que você conhece já depois de grande, em um dia qualquer por acaso.
Mas que parece que sempre esteve ali..
Aquela pessoa que sempre sabe o que falar, quando mais ninguém no mundo é capaz de te acalmar..
As vezes é estranho como os assuntos não terminam.. 
A conversa flui assim, tão simples que da vontade de conversar pra sempre ..
Todo mundo tem aquela pessoa que te atrai.. 
Mas espera, não estou falando de atração física, essa é a mais fácil de se encontrar.
Falo daquela atração de alma.. Aquela em que os dois já se sentem cumplicies, mesmo tendo se conhecido a pouco tempo..
Existem pessoas que nos transformam, assim mesmo sem querer.. 
Aquelas que aparecem quando menos esperamos e quando mais precisamos.. Mesmo que não tenhamos nos dado conta disso..
Pessoas assim a gente reconhece de cara.. 
Nosso coração vibra quando estão por perto..
Ou quando estão longe mas se fazem presentes de alguma forma ..
Elas sempre dão um jeito de estarem por perto, de mostrar que se importam, que nos querem bem..
Eu conheci uma pessoa assim.. 
Chegou quando nem eu mesmo acreditava em mim..
Me deu força pra passar por tempestades, me ajudou a ficar de pé..
E tudo isso sem nem ao menos perceber o bem que me fazia..
Ela só estava ali.. Sempre ..
As vezes Deus coloca anjos em nossas vidas pra nos mostrar que não estamos sozinhos.
Conexões de alma são raras .. Mas quando acontecem são as relações mais puras que você pode conhecer!

                                     Mariana Ferreira

2 comentários:

About

Popular Posts