É Que Você me dá Sede de Vida!



Sabe aquela sensação boa de querer sorrir pra todo mundo?
Aquele desejo de fazer outra pessoa feliz?
E se sentir mais feliz ainda quando vê um sorriso no rosto dela?
Tenho me sentido viva.. Cheia de energia, cheia de vontade de descobrir o mundo..
Tenho visto beleza na borboleta que pousa no jardim, no raio de sol que entra pela janela..
Tenho tido vontade de ser melhor..
Tudo isso aconteceu depois que você chegou..
Depois que sorriu pra mim..
E que bom que você veio..
Confesso que te esperei por algum tempo.. Mas é como dizem..
As melhores coisas da vida demoram pra acontecer.. 
Porque Deus capricha e manda o que realmente precisamos..
Mas dessa vez Ele foi ainda mais legal comigo..
Você é muito mais do que eu esperava!
Quando é pra ser.. As coisas se encaixam..
É que seu beijo parece ter sido feito sob medida pra minha boca..
Sei lá.. Queria te contar que Seu sorriso me acalma..
Suas mãos me arrepiam..
Seus olhos me fazem viajar pra outro mundo..
Queria te contar que depois que você chegou, meu mundo ficou mais alegre, mais bonito..
Queria te pedir pra ficar.. 
Que seja por um ano, ou pela vida toda..
Mas que enquanto estiver aqui, só seja você..
Isso já me faz Feliz!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts