Talvez Nunca Sejamos Um Casal.. Mas Isso Faz Diferença?



A gente tem uma relação complicada..
Se é que podemos chamar de relação..
Mas ainda assim o que temos, é muito mais que muitos casais por aí tem..
A gente se gosta.. De uma forma estranha vamos admitir..
Mas quando estamos juntos o tempo voa.. A conversa flui.. As risadas não tem fim..
O fato é que consigo ser eu quando estou com você.. 
Sem aquele medo de querer agradar sabe..
Você me aceita assim.. Do jeito que eu sou.. E isso torna tudo mais fácil..
Temos uma intimidade quase engraçada.. 
Talvez casais que estejam juntos a anos não se conheçam como nós nos conhecemos..
Sei onde está cada cicatriz do seu corpo..
E você entende o que quer dizer cada olhar meu..
As pessoas me perguntam se a gente tá junto, e eu sinceramente não sei responder..
Você tem sua vida, sua rotina, seus amigos.. 
Eu, continuo levando a minha no mesmo ritmo acelerado de sempre..
Mas você está sempre presente.. Seja naquele bom dia de manhã..
Ou na foto do prato na hora do almoço.. 
Não importa, você está sempre por perto..
As vezes, assim do nada, uma saudade boba resolve aparecer.. 
Saudade do toque, do carinho, do sorriso..
Saudade do "Nós" que só existe quando estamos juntos.. 
E que acaba quando cada um volta pra sua casa..
Talvez nós nunca sejamos um casal de verdade..
Daqueles que passeia de mãos dadas pela rua..
Ou que faz planos para as férias de dezembro..
Talvez o que a gente tem nunca tenha uma definição, um rótulo.. 
Mas será que isso é mesmo tão importante, se quando estamos juntos não queremos estar em nenhum outro lugar no mundo?
Vamos seguindo assim.. O que virá depois de amanhã já é outra história !

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts