Perde Esse Medo e Me Deixa te Fazer Feliz




Oi..
Como tem andado as coisas?
Faz tempo que não vejo você e a saudade começou a apertar..
Tá que a gente não pode chamar o que a gente tem de relação..
Mas ainda assim temos alguma coisa..
É que poucas pessoas no mundo tem o poder de me acalmar como você..
E talvez, poucas pessoas, me conhecem na minha versão mais frágil como você conhece..
Eu tenho uma vontade absurda de descobrir seus medos, suas angustias, seus sonhos..
Tenho aquela vontade de dividir os meus planos minhas conquistas com você..
Sei que isso pode te assustar, logo você tão acostumado a viver livre por aí..
Mas não quero te prender, muito pelo contrário..
Quero saber que você tem a liberdade de voar por ai, mas que sempre volta pra perto de mim.
Eu não sei o que te impede de tentar viver o que a gente sente..
Poxa, sei que também sente alguma coisa por mim.. Da pra ver..
Sei que sente falta quando eu sumo, falta de como me importo com você..
De como me preocupo e te quero bem..
Talvez seja medo de sofrer de novo.. Eu entendo você..
Também já sofri muito..
Cheguei a achar que não ia sentir nunca mais esse sentimento bom, de querer tanto ter alguém por perto.
Mas ai você apareceu do nada.. Como quem não quer nada.. E foi tomando conta de vagar..
Quero te fazer feliz..
Quero saber mais de você..
Conhecer seus pais.. Sua avó, seu cachorro..
Saber qual seu prato preferido, seu filme preferido e quais musicas mais gosta de ouvir..
Sou uma pessoa cheia de defeitos, é óbvio..
Mas ainda assim com todas as minhas imperfeições, eu me esforçaria pra tentar ser pra você a minha melhor versão..
Me deixa te fazer feliz.. Me deixa ser feliz com você..
Vem dormir comigo..

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts