Se Eu Pedir Com Jeitinho, Você Fica?




Se eu pedir com jeitinho
Será que você fica ?
Fica sem medo
Sem receio, sem promessas..
Fica essa noite
Na próxima, e na próxima depois dessa
Fica hoje, amanhã
E pelos próximos cem anos se quiser
Fica sem roupa, na minha cama
E me esquenta o pé. .
Fica comigo.. Assim mesmo só por ficar
Seja meu domingo, minha sexta
Meu fim de tarde. .
Fica ..
Prometo não exigir muito de você. .
Só que fique e me faça um cafuné
Fica. .
Deixa eu te cuidar..
Divide comigo seus medos, seus sonhos, suas expectativas..
Deixa eu fazer parte do seu mundo. . 

Não quero invadir, só somar e crescer junto..
Fica até passar a chuva.. 
Ou até passar o verão, o natal, o carnaval..
Fica até quando quiser.. 
Ou até quando der..
Mas fica..
É tão ruim quando você fala que já vai..
Se ficar só mais um pouco, prometo te fazer um café !!

- Mariana Ferreira

1 comentários:

About

Popular Posts