Que Horas Você Vem?



Oi
Que horas a gente se vê?
Nem preciso te dizer que estou louca de vontade de te encontrar..
Já imagina o por que né?
Claro que imagina..
Já aproveita e me imagina vestida naquela lingerie que você adora..
Mas talvez eu vá sem ela..
Vamos ver ate que ponto chega meu desejo essa noite..
Vai com folego, que hoje não pretendo te dar descanso..
Vou te mostrar todas as mulheres que moram em mim..
Me pega com vontade. . Prometo retribuir a altura . .
Pode me chamar do que quiser .. 
Na verdade isso até me excita... 
Posso ser o que eu quiser com você. . 
Sem pudor, sem rótulos, sem amarras ..
Posso ser o que você quiser ...
Que horas você vem?
Se vier mais cedo melhor . . 
Sobra mais tempo pra realizarmos as nossas fantasias.. 
É engraçado como tudo se encaixa... 
Nossa respiração ofegante.. 
Aquela mordida na boca ..
Minhas unhas passeando pelas suas costas . .
As marcas que ficam em mim quando você vai embora
Me deixam  com vontade de te ver de novo.. De te pegar de novo. . De me entregar de novo. . 
Que horas você vem ?
Tô te esperando cheia de desejo !

- Mariana Ferreira  

2 comentários:

About

Popular Posts