Conheci um Cara



Confesso que cheguei a desacreditar nos homens..
De um modo geral, todos parecem querer sempre a mesma coisa..
Não que as mulheres estejam muito diferente disso..
Mas talvez eu ainda seja daquele tipo que acredita que nem tudo se resume em sexo..
Enfim, eu conheci um cara..
Um cara normal... Estatura média, não era aquele homem capa de revista.. Mas era bonito
Pelo menos pra mim.. 
Barba serrada.. Sorriso tímido..
Obs: Queria deixar bem claro que tenho grande queda por homens de barba!
Tinha um jeito meio incomum..
Parecia não considerar que eu estava solteira, livre e muito interessada nele..
Parecia apenas que gostava da minha companhia.. Sem querer nada em troca..
E eu gostava disso..
Gostava de saber que alguém tinha olhado além do meu corpo.. 
E que tinha tentado enxergar minha alma..
Ele tinha uma forma de olhar o mundo que me encantava..
Olhava tudo com amor.. Com dedicação..
Era meio racional e tinha sempre uma explicação lógica pra tudo..
Já eu, preferia manter o mistério de algumas coisas..
A gente era bem diferente..
Em muitas coisas.. Mas ainda assim ele me encantava..
Toda vez que falava sobre alguma coisa em que estava metido, ou algum projeto novo em que estava empenhado pra concluir..
Muitas vezes eu desejei conhecer alguém assim..
Muitas vezes enquanto eu me preparava pra dormir, entrava na utopia de imaginar um cara perfeito pra mim..
E em quase todas as minhas exigências ele se encaixava..
O único problema é que era muito utópico pra dar certo..
E geralmente a gente nunca fica com quem a gente idealiza..
Mas sabe, eu fui feliz só de te-lo conhecido..
E por ter conseguido voltar a acreditar que ainda existem pessoas que merecem nosso amor..
Mesmo que seja platônico!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts