Veja Bem Meu Bem !



Pois veja bem meu Bem..
Eu não sou sua, nem de ninguém..
Então não venha querer escolher como devo me vestir, ou me portar..
Não venha impor suas ideias e querer afogar as minhas..
Porque dona de mim sou eu..
E ninguém melhor que eu pra tomar as rédias da minha vida..
Não se iluda, isso não é um discurso feminista..
É puro e exclusivo direito de expressão..
É direito de ir e vir, sem correr o risco de ser julgada pelas minhas roupas..
É poder ter o direito de escolher gostar ou não de alguém sem ter que apanhar por isso
É saber que minhas escolhas fazem meu futuro..
E não o que os outros acham que é bom pra mim..
Sou mulher, cheia de medos, cheia de incertezas e cheia de angustias...
Mas isso não me torna mais fraca que ninguém..
Pelo contrário.. Só me faz mais humana..
E sendo humana, também tenho meus desejos.. Minhas taras..
E não venha me dizer que isso é errado, 
Porque sentir prazer é bom e todo mundo gosta!
Não, eu não quero defender uma causa.. 
Não quero criar uma revolução e dizer que mulher é mais que homem..
Ninguém é mais que ninguém, nem um nem o outro..
Cada qual tem suas qualidades distintas, mas convenhamos, que não vivemos uns sem os outros..
Então por que não simplesmente respeitar?
Por que então não podemos simplesmente tratar o próximo como queríamos que tratassem a gente?
Pouco importa se é homem ou mulher.. 
Somos todos seres humanos, e a única coisa que nos deferência é essa cultura de que somos diferentes..
Veja bem meu Bem..
Não sou louca como alguns dizem, muito menos revoltada..
Sou apenas dona de mim, como já te disse..
E sendo dona de mim, já não aceito ser subjugada..

- Mariana Ferreira  

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts