Deixa Eu Te Contar Umas Coisas



Preciso te falar algumas verdades..
Te contar algumas coisas que eu devia ter contado a muito tempo, mas optei pelo silencio e isso tem me consumido aos poucos..
Queria te dizer que acho uma baita sacanagem o que você fez comigo..
Me fez gostar de você e depois simplesmente desapareceu..
Assim sem motivo, sem explicação..
Podia ter sido só mais um filho da puta igual a todos os outros..
Mas não.. Era diferente.. Me fez confiar em você. Te mostrar minha alma..
E tudo isso pra quê? 
Pra simplesmente sumir assim.. Do nada..
Podia muito bem ter dito que não queria nada comigo, que eu era trouxa..
E que tudo o que você queria era me levar pra cama.. 
Podia ter me dado qualquer desculpa ridícula e ter me feito te odiar..
Mas você só foi embora... Sem deixar uma vírgula e muito menos um ponto final..
E sabe o que mais me dói?
É que eu gostava do que a gente tinha..
E eu nem sei bem descrever o que era..
Gostava daquela nossa convivência estranha .. De te ter presente na minha rotina..
De dividir com você os meus medos.. As minhas alegrias..
Gostava de saber que nem todos os caras são iguais.. E que eu tinha conhecido a exceção à regra.
Talvez você ainda tenha guardado no peito um amor antigo..
E longe de mim julgar ou me comprar a ela..
Porque afinal, cada um erra de um jeito..
Mas ela não soube enxergar o cara incrível que você é.. 
Já eu, ficava encantada toda vez que você tentava explicar alguma coisa de um jeito mais racional..
Eu tenho sentido sua falta.. Todos os dias..
Nas mensagens que já não chegam mais.. Nas conversas que eram tão intensas e hoje já nem existem..
Talvez você nem se importe, mas eu precisava desabafar.. 
Precisava te falar que você foi muito importante pra mim e que eu realmente me importava com você..
E sim.. Ainda espero sua ligação de madrugada..

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts