Meu Anjo Disfaçado de Mulher !!



Quinta-feira..
Mais um dia cansativo, daqueles que acaba com a gente..
Cheguei em casa disposto a tomar aquele banho quente e desmaiar na cama..
Mas quando abri a porta da sala, dei de cara com a mesa de jantar colocada, um vinho aberto e duas velas acesas..
Achei meio estranho, mas sabia que tinha o dedo dela naquilo tudo..
Cheguei mais perto, e sobre a mesa havia um bilhete escrito em um papel branco a seguinte frase:
" - Oi meu amor..
Já faz um tempinho que não te fazia uma surpresa, então resolvi cozinhar seu prato preferido hoje..
Mas sei que você deve estar muito cansado, então toma um banho primeiro e depois a gente come, pode ser? Deixei uma roupa separada em cima da cama pra você vestir..
Te Amo !
Não contive o sorriso de satisfação ao ler aquelas palavras.. Tenho a mulher mais incrível do mundo..
Fui direto para o quarto com a intenção de entrar logo no chuveiro, já que o cheiro da comida estava ótimo..
Pra minha surpresa e alegria, a mulher mais linda do mundo estava deitada ma minha cama, vestida só com uma lingerie de renda preta..
Ainda estava com o cabelo molhado e exalava um cheiro tão doce que a tornava irresistível..
Tão sexy e ao mesmo tempo tão meiga..
Me olhando com aquele olhar provocativo, soltou a frase:
-  Vai ficar aí parado me olhando ou vai vim apagar meu fogo?
Foi quase uma intimação.. Não resisti !!
Me joguei sobre ela e seu corpo quente e macio me faziam suspirar de desejo..
Ela era tão linda que eu não conseguia parar de olhar pra ela..
Fizemos amor ali mesmo..
E ainda não satisfeita resolveu me acompanhar no banho..
E foi sem dúvida o melhor e mais demorado banho da minha vida..
Depois que já havíamos saciado nossos desejos, era hora de saciar a fome..
E a comida estava deliciosa, assim como quem tinha feito..
Eu olhava pra ela  ali, vestindo só uma camiseta velha minha, com as pernas cruzadas estilo indiozinho, comendo um prato gigante de macarrão.. 
E me perguntava o que eu havia feito pra merecer uma mulher tão incrível..
Talvez Deus só tenha me escolhido pra cuidar de um de seus anjos..
Porque é isso que ela é.. 
E eu, pobre mortal, só posso agradecer aos céus por ser o cara mais sortudo do mundo !!

PS: Ela faz o melhor macarrão do universo !!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts