Êh saudade...



Êh saudade... 
Quantas vezes já te expulsei, quantas vezes tranquei a porta..
E ainda assim você insiste em voltar..
Aparece nos perfumes, nos comerciais de TV, na cama vazia..
Aparece na comida preferida e na música que toca na rádio..
Já te mandei embora nem sei mais quantas vezes..
E você teimosa, insiste em ficar do meu lado..
Em querer se mostrar em tudo, o tempo todo..
É, eu que sempre me achei tão forte, descobri meu ponto fraco quando você partiu..
Não que eu esteja morrendo de amor, ou planejando me matar..
Nada muito exagerado..
Mas você se foi e deixou a saudade no seu lugar.. 
E ôh sentimentozinho bom pra doer..
Aperta o peito.. Dói por dentro..
As vezes chega tão forte que meus olhos não aguentam o peso que ela traz..
E derramam lágrimas pra tentar aliviar a dor..
Não sei se você volta.. Não sei se fica aí..
Só sei que alguém resolveu fazer morada em seu lugar..
E me visita toda noite quando tento dormir..
Me invade de lembranças.. Me inunda com memórias..
Me faz sentir falta de tudo o que já foi um dia..
E hoje não é mais nada..
Me faz querer voltar no tempo e fazer as coisas serem diferentes..
Mas o tempo não volta, não muda..
O tempo só cura.. Só sara..
E eu tenho contado os dias pra que o tempo leve essa saudade daqui.. 
Assim como ele levou você!  

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts