Dei Férias Pro Coração



Fico observando os relacionamentos atuais, e neles encontro mil motivos para estar sozinha..
O fato é que ando cansada dessa coisa de ter que correr atrás, de ter que insistir..
Ando cansada de ter obrigatoriamente que ter alguém pra ser considerada uma pessoa feliz..
Sim, eu sou feliz assim.. Na verdade, estou feliz assim..
Não tenho depositado minha satisfação pessoal em nenhuma outra pessoa que não seja eu..
E descobri, depois de alguns tropeços, que uma relação não tem que ser firmada em cima de uma dependência em ter alguém ..
Hoje eu prefiro ter paz.. 
Prefiro ter o coração leve, que viver com aquela euforia e com aquela expectativa, de dar ou não dar certo..
Pendurei a plaquinha de "Fechado pra balanço", e resolvi colocar a casa em ordem..
Organizar os pensamentos, os sentimentos, as prioridades..
Decidi refazer as rotas e mudar algumas direções..
Decidi que só teria alguém que também desejasse me ter..
Que quisesse estar do meu lado porque se sentia em paz aqui..
E não com alguém que estaria comigo ou com qualquer outra pessoa só pra não estar sozinho.
Sou inteira, e não procuro minha metade da laranja
Desejo encontrar alguém que me transborde.. Porque cheia eu já sou..
Cheia de amor, de confiança..
Eu claro, tenho muitos medos.. Muitas dúvidas..
E como todo ser humano que se preze, também me deixo abater pela carência as vezes..
Mas carência passa logo.. Já dor de amor não posso dizer o mesmo..
Não que eu não queira mais envolver ou me entregar pra alguém..
Só não quero mais aquele tipo de relação vazia.. 
Onde um tenta provar para o outro quem se importa menos..
E enquanto o destino não resolver me surpreender, e me apresentar ao amor da minha vida,
Ou pelo menos a alguém que me tire do chão e mude minha rotina..
Eu vou continuando assim..
Livre, leve e em paz!

- Mariana Ferreira  

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts