Estar Solteira e Feliz Incomoda Muita Gente



As pessoas tem a mania de perguntar, o que acontece comigo pra eu não estar namorando..
- Ah, mas você é tão gente boa, por que não namora?
Não namoro porque não sei fingir sentimento..
Porque não sei ser quem eu não sou pra tentar agradar alguém..
Ligam felicidade a um relacionamento..
Posso muito bem estar solteira e plenamente feliz..
O que de fato tem acontecido..
Não que eu me oponha a ter um relacionamento com alguém.. Claro que não..
Só não estou naquela busca desesperada pra ter um namorado..
Com o tempo e com as experiencias você vai aprendendo que as coisas acontecem quando tem que acontecer..
Tudo no seu tempo..
Por isso hoje eu aproveito o tempo que tenho pra mim..
Hoje me conheço melhor 
Sei dos meus limites e do que desejo conquistar na vida..
Luto pra conseguir alcançar todos os meus objetivos  
E descobri que não preciso de ninguém pra isso..
Descobri que felicidade é estar em paz.. Com ou sem alguém
Felicidade é ter o coração e a mente sãos...
Ser solteira é sair de quinta a domingo e não ter que dar satisfação a ninguém..
Mas também é ficar em casa um fim de semana todo colocando as séries em dia..
Todo mundo tem essa fase de alto conhecimento..
De se descobrir ou se redescobrir ..
De encontrar em si próprio o sentido da vida..
Não dependemos de ninguém pra ser feliz..
O fato é que fantasiamos de mais a imagem do outro.. 
Por isso muitos relacionamentos não tem futuro
Porque expectativa de mais é o caminho mais curto para a decepção..
Então se você está solteira como eu, aproveite isso..
Se reaproxime daquelas pessoas de quem havia se afastado por qualquer que tenha sido o motivo
Vá aos lugares que sempre desejou conhecer 
Conheça novas pessoas.. Beije bastante.. Sorria.. Seja feliz..
O que os outros pensam ou falam de você é problema deles!!

- Mariana Ferreira 


1 comentários:

About

Popular Posts