Quero Tanto Te Ver Hoje




Oi..
Tá tudo bem? 
Quero te ver hoje..
Estou cheia de vontade de você..
Cheia de desejo..
Mas não quero te ver só pelo sexo.. Que convenhamos é ótimo com você
Quero te ver porque estou com saudade..
Saudade do seu sorriso.. da sua voz..
Acredite, é bem difícil pra mim admitir isso..
Admitir que sinto sua falta.. 
Que ando pensando em você mais que o normal..
Quero me sentir desejada por você.. Me sentir mulher.. Realizar minhas fantasias..
Mas quero que você me enxergue além disso..
Além do meu corpo e das minhas curvas..
Logo eu que nunca quis impressionar ninguém...
Tenho medo de não ser boa o suficiente pra você..
Eu não queria isso, serio...
Não queria me envolver assim.. 
Era pra ser só um lance casual.. Coisa de pele mesmo..
Mas você foi chegando de vagar.. 
Com esse jeito de quem não quer nada..
E aos poucos foi bagunçando minha vida.. Tirando minha paz..
Talvez essa nem tenha sido a sua intenção...
Mas queria tanto te ver hoje.. 
Te abraçar de novo.. Sentir seu cheiro..
Te dizer tudo isso é o mesmo que me deixar nua na frente de uma multidão..
Estou expondo meus sentimentos.. E isso me deixa vulnerável..
E acredite.. Não sou o tipo de mulher que se mostra fraca pra qualquer pessoa...
Então vê se não foge de mim.. 
Te garanto que não está mais surpreso do que eu com tudo isso..
Quero te ver hoje.. 
Amanhã.. Depois a gente vê como fica!

 - Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts