Alguns Amores Nem o Tempo Muda



Alguns amores precisam de tempo...
Tempo pra amadurecer, pra crescer e se fortalecer..
O nosso foi assim..
E quem diria que depois de tanto tempo ele renasceria ainda mais forte.. Mais bonito..
Talvez naquela época ainda fossemos muito imaturos pra saber conduzir tudo o que nosso coração sentia..
Foi preciso que a gente mudasse, e nos conhecêssemos melhor, 
Pra que houvesse espaço pra nós dois..
Nossas vidas seguiram caminhos diferentes..
Conhecemos muitas pessoas..
Criamos muitos laços ...
Mas no fundo ainda guardávamos aquele sentimento..
Aquela esperança, mesmo que ela estivesse escondida por baixo de novas sensações
Aquele reencontre despretensioso reacendeu tudo o que estava adormecido dentro de nós..
Não que eu quisesse voltar no tempo.. 
Aquela menina que eu era não saberia lidar com tudo isso..
Foi necessário que passássemos por tudo isso, pra estarmos prontos pra viver o agora..
E é engraçado olhar pra tudo o que tem acontecido e ver que mesmo depois de tantos anos 
Ainda te quero do mesmo jeito de antes..
Do mesmo jeito que uma adolescente se encanta com o primeiro namorado..
Ainda sonho em viver mil coisas do seu lado.. 
Aquele frio na barriga voltou e eu não consigo esconder o sorriso quando chega mensagem sua.
Hoje sou mulher, mais madura, mais vivida..
Mas aquela menina que você conheceu lá atras ainda mora aqui.. 
E eu em todas as minhas versões te amo..
Como te amei antes.. 
E como ainda vou amar enquanto existir forças pra lutar por tudo o que a gente sente!

- Mariana Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts