As Coisas Andam Confusas



Ando vivendo um momento meio confuso..
Sufocada por estar na lista de contatos de alguns caras, 
Que ligam sempre que posto uma foto nova.
E ao mesmo tempo sinto falta de ter alguém.. 
Não qualquer pessoa.. Aquela pessoa.. 
Infelizmente, ando meio descrente de que essa tal pessoa ainda exista..
Enfim, as mulheres da minha idade adoram que muitos caras estejam no seu pé..
Que tenham um leque pra escolher sempre que se sentirem sozinhas..
Já eu, bom, eu ando preferindo minha própria companhia..
Não que eu seja anti social.. Muito pelo contrario..
Adoro estar no meio de gente.. 
Mas é que ultimamente conversas vazias e noites de farra já não tem me atraído tanto
Talvez nem eu mesma consiga entender o que venho sentindo..
Esses dias peguei o celular, e tinha notificação de 3 caras diferentes..
Um me convidando para ir ao cinema,
Um pra ir em um restaurante e outro pra vermos um show cover do Engenheiros do Havaí
Pra ser sincera, me deu vontade de sumir..
Desaparecer do mapa e ir pra um lugar onde nenhum deles me achasse..
Ando tão acostumada a ouvir, "Nossa, você é linda, vamos sair?"
Que tenho sentido falta de ouvir, "Você é uma pessoa interessante, adorei conversar com você!"
Talvez eu só precise de um tempo pra mim, pra me acostumar com essa confusão aqui dentro 
Talvez isso passe amanha quem sabe..
O fato é que eu só não queria mais fazer parte da lista de ninguém..
De uma agenda cheia nomes vazios.. 
Só queria que alguém, além de olhar meu corpo (Claro que adoro me sentir desejada, quem não gosta né?) 
Enxergasse também o que fica dentro dele..
Queria alguém que olhasse para aquilo que fica depois da primeira impressão no primeiro encontro..
Isso pode parecer contraditório.. E pode ser mesmo que eu seja..
Quem sabe um dia alguém não entenda essa minha confusão !

- Mariana Ferreira

1 comentários:

  1. Sabe o meu caso e mais ou menos parecido com este, quando estou so, me faz falta ter alguem, mas quando tem alguem, no meu interior imploro para estar so, a 6 meses atras fui abandonado por minha parceira, e desde de la sinto essa confusao dentro de mim

    ResponderExcluir

About

Popular Posts