É Que Hoje Lembrei de Você



Hoje bateu uma saudade de você..
Tá bom que eu nunca te tive de verdade assim como aqueles casais de TV
Mas senti saudade..
De todas as noites que a gente conversava ate de madrugada..
De todas as vezes que perguntava onde eu estava, e falava pra ter cuidado..
Senti saudade de como você me ouvia naqueles dias difíceis 
E sempre sabia o que dizer pra me fazer sentir melhor..
Tenho sentido falta da sua presença na minha rotina..
De acordar de madrugada com mensagem sua
Ou com uma ligação só me irritar..
Sinto falta de como me sentia especial por sempre lembrar de mim quando via alguma coisa 
E mandava foto pra compartilhar comigo ..
É foda quando você se acostuma com alguém assim..
Quando tem alguém tão presente e de uma hora pra outra as coisas mudam..
Não que eu tivesse alguma esperança, ou alguma expectativa de viver alguma coisa com você..
Eu só gostava de saber que você estava li por perto..
Mesmo que de longe as vezes ..
Gostava de saber que você sentia falta das nossas conversas se ficássemos uns dias sem nos falar..
Hoje eu já nem sei mais por onde você anda.. 
O que tem feito e se está feliz..
Se encontrou alguém.. 
Hoje já não sei mais nada de você..
Eu só espero que esteja bem... 
É que bateu aquela saudade.. Daquilo que a gente tinha..
Que era quase nada.. Mas um nada tão cheio que quando acabou fez muita falta!

- Mariana Ferreira  

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts