Eu Sou um Cara de Sorte !




Hoje acordei e olhei pra ela..
Como faço todos os dias, mas hoje o que vi foi especial..
Ela estava de pé em frente ao espelho, vestida só com uma camiseta velha..
Como de costume, acorda antes de mim e começa aquele ritual diário de beleza..
Arruma o cabelo, faz a maquiagem, se prepara pra mais um dia cansativo de trabalho..
Mas hoje enquanto ela se arrumava, fiquei observando cada detalhe dela..
O cabelo comprido, ainda meio bagunçado.. 
A pele bronzeada que ficava ainda mais bonita em contraste com a camiseta branca
As curvas salientes..
Mais o que mais me encantou, foi perceber que mesmo depois de tanto tempo juntos..
Eu a enxerguei como da primeira vez que a vi..
Era como se ela fosse a única mulher no mundo..
Me enchi de orgulho e confesso que fiquei até um pouco convencido por ter uma mulher como ela do meu lado..
A forma como ela enxerga a vida.. Como consegue sorrir em qualquer situação..
Ela estava tão concentrada tentando não borrar a maquiagem
Que parecia estar em um mundo só dela..
Ela é linda.. De todas as formas possíveis..
Me peguei em um pequeno julgamento interno, por as vezes me esquecer de dizer isso a ela
Por as vezes me esquecer de mostrar o quanto ela é importante pra mim..
E olhando ela ali, sem muita produção, vestindo apenas uma camiseta branca, 
Me dei conta do quanto ela mudou minha vida..
Do quanto hoje sou um cara melhor, só por saber o que é amar..
Mentalmente agradeci a Deus, por ter me escolhido pra ter aquele anjo todos os dias do meu lado..
Percebi o tamanho da minha sorte em conseguir reconhecer o valor daquela mulher..
Que sim, posso encher a boca pra chamar de Minha Mulher!

- Mariana Ferreira  

0 comentários:

Postar um comentário

About

Popular Posts